sexta-feira, 23 de maio de 2008

Manutenção dos Equipamentos TIC


A Professora Isabel Silva responsável pela disciplina de informática na EB 2,3 de Vila Caiz, tem vindo a desenvolver nas várias escolas do nosso Agrupamento, um trabalho de manutenção dos Hardware e alguma formação aos docentes quando solicitada.
Nós alunos e docentes desta escola, agradecemos a sua simpatia e disponibilidade e aproveitamos estas visitas para enriquecermos os nossos conhecimentos informáticos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Perante o agradecimento que me foi enviado, gostaria de dizer que considero ser meu dever, como profissional, proceder à manutenção dos Hardware das escolas e apoiar os colegas, sempre que isso me for possível. Como colega, reitero a minha disponibilidade para ajudar, o que é recompensado pelo interesse que manifestam nas aprendizagens, e expresso a minha gratidão pelas palavras que me foram dirigidas.

A Professora Isabel Silva

Anónimo disse...

Como colega reforço os elogios pela boa vontade demonstrada sempre que lhe é solicitada ajuda.

Anónimo disse...

Pelo que vi e analisei do Blog, só tenho que agradecer às professoras directamente ligadas a esta actividade, a disponibilidade que têm tido para o efeito e a paciência e dedicação que têm tido para com os alunos.
A responsável pelo Blog deve ser uma pessoa espectacular, uma vez que mostra empenho e dedicação.
Gostaria que a maioria dos professores fosse como ela…
Agradeço também a disponibilidade da professora de hardware, já que é ela que mantém os computadores direitos.