segunda-feira, 12 de maio de 2008

Actividades de Enriquecimento Curricular

Os alunos desta escola aderem com entusiasmo às actividades que lhe são propostas. A sede por tudo que é novidade é fascinante, não só aliciam o professor a trazer frequentemente propostas de trabalho, como eles próprios pesquisam e sugerem aquilo que mais os motiva.

Foi neste espírito pelo que é novo que os alunos do 1º e 2º ano participaram na concretização de trabalhos para a Páscoa feitos em interdisciplinaridade com Inglês.


Os alicerces do ser humano são construídos no seio da família, por isso na escola incentivam-se os alunos a darem valor a esse pilar que é a família, lembramo-lhes todos os dias o quão importante é respeitar, amar e estimar pai e mãe.

Nessa perspectiva os alunos do 3º e 4º ano envolveram-se com muito carinho e dedicação na elaboração de um diploma para o dia do pai.


Foi também com carinho que cada aluno deixou escorregar a mão na elaboração de um pequeno postal para a mãe, imaginem lá - escrito em Inglês - alguns escolheram uma frase tão simples como "I love you, mother!", outros preferiram algo mais elaborado.

3 comentários:

Anónimo disse...

O ligaçao entre as actividades curriculares e as de enriquecimento curicular é importante.
Parabéns

Anónimo disse...

É muito importante a interdisciplinaridade entre as Actividades de Enriquecimento Curricular e os professores titulares. Também é de salientar que não se deixe passar em branco datas tão importantes como o dia do pai e da mãe. Faltam apenas as fotografias da concretização desses trabalhos - se as tiverem é claro.

Anónimo disse...

Pedimos desculpa pela qualidade das fotos, mas esta foi a única forma que encontramos para as publicar.