segunda-feira, 23 de junho de 2008

A Escola e a Comunidade


Na sexta-feira, dia 20 de Junho esta escola convidou a comunidade a assistir a duas peças de teatro: Teatro Infantil "O Rei ardeu, pelas 16 horas e Teatro para todos "O saco das nozes", pelas 22 horas ambos pelo T`Amaranto.


Ambas as peças tiveram muito público, mas o auge aconteceu à noite, onde quase toda a população esteve presente para assistir à peça "O saco das nozes".


O principal objectivo desta escola no início do ano lectivo, era o envolvimento de toda a comunidade nas actividades que íamos desenvolvendo ao longo do ano.



Podemos inferir que o balanço foi bastante positivo e excedeu as nossas expectativas.


O nosso obrigado a toda a comunidade de Vilarinho, a todas as pessoas e entidades que tornaram possíveis a realização de todas estas actividades.






3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente estive presente na peça da noite e nunca pensei que me iria rir e divertir tanto. Parabens.
Luisa

Anónimo disse...

muitos parabens. gostei muita da peça.
maria

Anónimo disse...

parabens,foi exelente uma tarde e uma noite como nunca pensei...o prof Onofre surpreendeu-me mt em todo o meu tempo de escola e ao fim de estes anos todos vou conseguir guardar melhores recordaçoes k propriamente do meu tempo de escola aí,um abraço especial a ele e que deus lhe d muita força e coragem para continuar animar ao longo dos tempos. BEM HAJA....