segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Medula: a fábrica da vida

Eis aqui um vídeo que retrata de forma lúdica a patologia Leucemia.
Visitem-no...

http://www.youtube.com/watch?v=jksK7_B7fXU

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Atividades Integradoras Ocupacionais

Nós, alunos da Unidade Especializada de Apoio à Multideficiência, todas as segundas-feiras, da parte de manhã, deslocamo-nos à sala/oficina de educação tecnológica, situada no edifício do pavilhão gimnodesportivo e aí com a ajuda dos professores Manuel Marinho e Conceição Pereira elaboramos trabalhos em madeira tais como: bancos, caixas, piões, jogos…
Estas atividades desenvolvidas no âmbito da oficina/projeto: “Atividades Integradoras Ocupacionais” têm como objetivo principal a nossa preparação para uma vida ativa em sociedade.
Os materiais produzidos por nós e pelos colegas do segundo e terceiro ciclos com currículos alternativos foram expostos na feira de outono do Agrupamento.



Alunos da U.E.A.M.

Feira de outono 11-11-11

No dia de S. Martinho, 11 de Novembro, realizámos a tradicional feira de outono de Vilarinho. Nesta podia-se encontrar diversos trabalhos elaborados por nós, como: compotas, geleia, marmelada, caixinhas em madeira, ganchos e bandoletes, sacos em serapilheira, almofadas, postais, hortaliças…
Esta atividade foi planificada e realizada em articulação com as professoras das atividades extracurriculares.
Foi pena o tempo não ter permitido a realização do magusto!






 
Alunos da EB1/JI de Vilarinho


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Convite à Comunidade

Convidamos os pais/encarregados de educação e comunidade a participarem na nossa tradicional Feira de Outono a realizar no dia 11 de novembro (sexta-feira).
Temos surpresas...

Compareçam!